Shopping oferece show gratuito de Milton Guedes

0
648

Foto: Divulgação

Divulgação
Milton Guedes é pioneiro nos mashups

O Shopping West Plaza receberá o cantor e multi-instrumentista Milton Guedes, no dia 19 de março (sábado), às 18h. O artista foi o primeiro do Brasil a realizar shows de mashups, a combinação de duas ou mais músicas, ao vivo. No repertório serão apresentados arranjos com sucessos de Dua Lipa e Rita Lee, Bruno Mars e Lulu Santos, Coldplay e Cazuza, Justin Bibier e Iza, entre outros.

Milton Guedes gravou e acompanhou grandes estrelas da música brasileira. Tem várias composições próprias gravadas por artistas de sucesso e em novelas, como Sonho de Uma Noite de Verão, hit na novela Zazá, Jeito Sexy, gravada pelo grupo Fat Family com milhões de streamings, e diversas canções para a dupla Sandy e Junior, da qual fez participação especial na Turnê Nossa História. Também se destacou acompanhando o grupo Roupa Nova, Oswaldo Montenegro e Lulu Santos.

O show acontecerá no terceiro piso do Bloco A, com duração de aproximadamente uma hora e meia. Para o evento, serão mantidos os protocolos de segurança em virtude da Covid. O Shopping fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA