Casa Melhoramentos ganha serviço de self-storage

0
962

Foto: Divulgação

Divulgação
Contratação dos boxes pode ser feita totalmente pela internet

Espaços de armazenamento, ou self-storages, têm se tornado cada vez mais comuns na cidade. Trata-se do serviços de locação de galpões ou boxes, com tamanhos variados, para guardar pertences. Na Vila Romana, a Casa Melhoramentos passou a contar com a presença da M3storage. Além de ser um espaço cultural, com museu, áreas de convivência, coworking, auditório e espaço de eventos, o local oferecerá aos frequentadores e residentes do entorno uma solução para guardar uma variedade de objetos, que podem ser desde documentos, mercadorias ou insumos à artigos pessoais e esportivos, como bicicletas, roupas de ginástica, entre outros.

A M3storage é uma startup com sede no Chile, que chegou ao Brasil em 2020 e conta também com unidades na Colômbia, México, Espanha e Peru. A locação dos boxes pode ser feita totalmente de forma virtual através do site ou aplicativo da empresa. O usuário recebe um link pelo celular para acessar o box escolhido, sendo possível também liberar à distância o acesso de terceiros. O espaço é monitorado 24 horas garantindo segurança para o armazenamento dos bens. “Estamos contentes em anunciar o lançamento de uma parceria como esta, já que o nosso objetivo também é facilitar a vida de empresas da região, oferecendo um ponto de armazenagem no modelo de autoestoque automatizada e com total segurança”, afirma Renan Janssen, gerente executivo da Casa Melhoramentos.

A unidade fica na Rua Tito, 479, com acesso também pela Rua Espártaco, 685. Mais informações estão disponíveis no site (https://m3storage.com.br/).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA