AGES 40 anos!

0
781

Esse ano a AGES completa 40 anos, 40 anos de alegria e esperança, e fazer parte desse time nesse momento é muito especial. Meus desafios: atrair mais doadores, captação de recursos e incentivar as pessoas a favoritarem o CNPJ da AGES em seu CPF que é a forma mais fácil de doação, pois você não desembolsa nenhum valor e estará nos ajudando muito.

Vejo que há muitas pessoas querendo ajudar, muitas empresas públicas e privadas e por outro lado muita gente precisando. Me cabe fazer a ponte, demonstrando nosso trabalho sério e correto, transmitindo credibilidade e confiança. São quase 1000 assistidos de 0 a 21 anos, acolhidos em nossas 11 unidades, nas mãos de um time de mais de 200 profissionais, e uma das premissas para as contratações é empregar a comunidade, ajudar o entorno, fazendo com que os serviços ajudem a comunidade e a comunidade faça parte desse processo.

A AGES tem um diferencial que é despertar nos jovens e adolescentes a esperança, a certeza de um futuro melhor, independente do passado que tiveram ou de como chegaram aqui, fazê-los acreditar que o sonho é do tamanho que desejam e a realização dele depende de seus esforços. Sabemos que não é fácil e nunca foi, mas precisamos fazê-los ter a certeza da vitória, mesmo sabendo que essa vitória não estará em nossas mãos nem em nossos olhos.

Para doar acesse nosso site a-ges.org ou entre em contato pelo telefone (11) 3836-8631. Estarei aqui para atendê-los.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA