Ceagesp doa 9 toneladas de alimentos durante onda de frio 

0
639

Foto: Divulgação

Divulgação
Doações foram arrecadadas em 4 horas e a proposta é oferecer refeições quentes

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) arrecadou na quarta-feira (18) cerca de 9 toneladas de alimentos que serão utilizados como ingredientes na produção de sopas para uma ação solidária diante da onda de frio que atinge todo o país. A proposta é distribuir refeições quentes para as pessoas que estão em situação de rua e vulneráveis às baixas temperaturas.

Os produtos foram doados pelos permissionários do entreposto e toda a arrecadação ocorreu em apenas 4 horas. “Esses alimentos vão ser doados para as pessoas em vulnerabilidade nas ruas. Vai ser feito um sopão. Nessa operação vamos ter o apoio e a potencialização do Exército Brasileiro, aqui em São Paulo”, disse o diretor-presidente da Ceagesp Coronel Mello Araújo.
 
Aniversário
A Ceagesp comemora no dia 31 de maio seus 53 anos. Para celebrar a data, será realizado um grande evento no entreposto com a participação de funcionários, carregadores, permissionários e frequentadores. A programação começa ao meio-dia na Tenda do Milho, com diversas competições e um almoço com paella. “Vamos fazer a maior paella do Brasil”, afirmou o Coronel Mello Araújo. Outro motivo de comemoração segundo informações divulgadas pela companhia é o lucro superior a R$ 27 milhões registrado em 2021, após sucessivos prejuízos em anos anteriores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA