Memorial celebra o mês dos namorados com sessões gratuitas de cinema

0
523

Foto: Danilo Ramos

Danilo Ramos
Filmes podem ser assistidos de dentro dos carros ou na área para pedestres

O Memorial da América Latina recebe no dia 16 de junho (quinta-feira) a exibição de duas sessões gratuitas de filmes românticos no formato de drive-in para comemorar o mês dos namorados. Às 19h será exibido “Eduardo e Mônica”, longa que é uma adaptação para o cinema da música da banda Legião Urbana. Já às 21h30, os espectadores poderão assistir o clássico “10 Coisas que Odeio em Você”, inspirado no livro “A Megera Domada”, de William Shakespeare.

Quem não possui carro também poderá aproveitar as sessões, já que serão disponibilizadas 20 cadeiras em uma área para pedestres, ocupadas por ordem de chegada, sem necessidade de reserva de ingressos.

Neste final de semana (11 e 12) quem passar por lá poderá conferir a festa junina, com comidas típicas e shows das bandas Rastapé com participação de Edu Ribeiro, Dona Zefa com Janayna Pereira, Benziê, Balaio de Baião, Coisa de Zé, Munducá, Trio Sabiá e Enok Virgulino. Entre as apresentações, a música será do DJ Thiago Nascimento. O Memorial fica na Avenida Mário de Andrade, 664.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA