Parque Villa-Lobos terá atração familiar durante o feriado

0
821

Foto: Divulgação

Divulgação
Uma das atrações do evento é o jet boat, um barquinho inflável movido por um jato d’água

Neste final de semana o Parque Villa-Lobos recebe a atração “Família no Parque” em uma edição especial de arraial, com atividades temáticas gratuitas, como desfile de Miss e Mister Caipirinha valendo prendas para as crianças, quadrilha junina, contação de histórias, equipe de animação para interagir com os visitantes, entre outras.

Também estarão disponíveis os infláveis gigantes, como o da baleia e do galo, o parque de trampolins com o bungee trampolim, onde crianças e adultos de até 60 kg podem arriscar acrobacias, o jet boat, um barquinho inflável movido por um jato d’água, tirolesa, parede de escalada, pescaria, entre outras atrações com ingressos a partir de R$ 8 que podem ser adquiridos com antecedência no site (www.familianoparque.com.br). Para os pequenos entre 1 e 5 anos, haverá um espaço exclusivo, onde os pais podem entrar junto para brincar em um circuito com pula-pula inflável, carrossel, cama elástica e escorregadores.
Também serão oferecidas opções gastronômicas com pipoca, algodão doce, churros, acarajé, bebidas, lanches especiais e milho em diferentes versões: cozido, pamonha, curau, bolo e suco. O Parque Villa-Lobos fica na Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1365.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA