Espaço Unimed recebe show tributo ao Queen

0
426

Foto: @moacunhafotografia

@moacunhafotografia
Queen Celebration in Concert traz a energia e figurinos da banda britânica

O Queen é uma banda lendária e seu legado atravessa gerações. Para celebrar o grupo de rock britânico, sua trajetória musical de mais de 50 anos é contada no show Queen Celebration in Concert neste sábado (9) no Espaço Unimed.

O espetáculo traz as performances que fazem jus à energia emblemática de Freddie Mercury, os figurinos impecáveis e a mistura do rock com o erudito que foi a marca da banda. André Abreu, cantor e multi-instrumentista, é o responsável pelo desafio de interpretar um ídolo. “É um trabalho que exige muita energia e entrega. Mais que um tributo, é uma homenagem, de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequência a obra atemporal e genial do Queen”, afirma. Completam a apresentação o guitarrista Danilo Toledo, o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva. A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente Andrei Presser, que também trabalhou no musical We Will Rock You.

Formado em 1970 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais), o Queen trouxe um estilo incomparável, marcou época e se tornou eterno com músicas que são verdadeiros hinos para todas as gerações como “Love of my Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust. Com uma hora e meia de duração, o show resgata trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, o Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.

Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 280 e o show acontece às 22h. O Espaço Unimed fica na Rua Tagipuru, 795.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA