Revelando SP volta ao formato presencial com show de Almir Sater

0
1009

Foto: L. R. Parodi

L. R. Parodi
Almir Sater se apresenta na quarta-feira (20) às 19h

Em 2019 o Parque da Água Branca recebeu a primeira edição do Revelando SP, evento que já tinha sido realizado na Zona Norte, e que tem o objetivo de reunir a diversidade cultural de mais de 120 cidades paulistas. A programação inclui música, artesanato, gastronomia e tradições populares.

Depois de duas edições online por causa da pandemia, o evento volta à região entre os dias 20 e 24 de julho, com cerca de 300 atrações gratuitas, entre elas o show de Almir Sater na quarta-feira (20), às 19h, Marcelo Jeneci na quinta-feira (21), também às 19h, Nós Caipira com Rubens e Beto Nardo na sexta-feira (22), às 15h, Tetê Espíndola no domingo (24), às 15h, e Rolando Boldrin com o Trio Gato Com Fome, às 19h, entre outros shows. Em paralelo acontece o concurso Viola SP, que irá eleger os melhores violeiros do estado nas categorias viola caipira contemporânea e tradicional. Os finalistas se apresentam no sábado (23).

Na parte gastronômica não vão faltar opções e suas histórias, como azul marinho, farofa de içá, comida do lobisomem, costelinhas de ouro, vaca atolada, virado à paulista, entre outras, além de pratos da culinária indígena e cachaças artesanais.
O Parque da Água Branca fica na Avenida Francisco Matarazzo, 455.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA