Corrupção na SubLapa

0
4004

Eu passei a receber denúncias em meus canais de comunicação de comerciantes falando que estavam sendo extorquidos pela Subprefeitura da Lapa. Diante dessa corrupção evidente, eu mesmo denunciei no Ministério Público no dia 18/04/22.

No dia 26/05 um comerciante cansado de ser extorquido nos procurou, disse que para liberarem um alvará de funcionamento, funcionários cobraram dele o valor de R$ 15 mil. Diante desse fato, eu mesmo entrei na Sub e prendi essa fiscal corrupta em flagrante. Ela disse que esse dinheiro “sobe”, uma clara menção de que mais pessoas estariam envolvidas. As investigações avançaram e logo depois dois funcionários foram investigados e presos. No dia 9/9, a subprefeita, já exonerada do cargo, também foi presa a pedido do MP. Ela foi solta após ingressar com HC e responderá pelas acusações em liberdade.

Mas o meu papel eu fiz, sou vereador da cidade de São Paulo e não aceito corrupção. Fui eleito para isso, para combater o “sistema” e a velha política do “toma lá da cá”, e podem esperar mais de mim. Recebo muitas denúncias todos os dias e vou prender sim quem estiver extorquindo trabalhador, não só na Lapa, mas na cidade toda se for preciso. Eu não gosto e nunca gostei de corrupto!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA