Foco na administração pública

0
726

Com muito orgulho recebi o honroso convite para assumir a função de Subprefeito da Lapa. Juntamente com a alegria da nomeação, surgiu também o imenso senso da responsabilidade que a nova função iria impor, ainda mais por se tratar de uma das Subprefeituras mais complexas do município, que além da Lapa, contempla ainda os distritos da Barra Funda, Perdizes, Vila Leopoldina, Jaguaré e Jaguara.

O compromisso à frente da Subprefeitura será o de bem representar o Executivo Municipal na região, com foco na busca constante pela qualidade da prestação do serviço, na legalidade, na transparência e na atenção aos anseios da comunidade.

Para alcançar esse objetivo, contaremos com o apoio das entidades públicas e privadas, e da comunidade de forma geral, de modo a identificar as prioridades e garantir que as políticas públicas encontrem consonância com as expectativas da população.

As portas e os canais de comunicação da Subprefeitura estarão sempre abertos e o apoio de todos será muito bem-vindo, especialmente diante da certeza de que o diálogo franco é determinante para que se possa entender as reais necessidades da população e as possibilidades das ações públicas em favor do desenvolvimento e da melhoria na qualidade de vida. Tudo isso para honrar a tradição de uma região que reflete a imagem amistosa, hospitaleira e empreendedora do povo paulistano.

Na oportunidade, parabenizo a todos os moradores da região da Lapa, que no dia 12 de outubro, festejaram os 432 anos do bairro e a satisfação de integrar uma comunidade cuja história se confunde com a própria formação da nossa cidade.

Agradeço imensamente a confiança em mim depositada pelo nosso Prefeito Ricardo Nunes e peço a todos os moradores da nossa região que confiem no trabalho da nossa Subprefeitura da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA