Conseguimos a nossa UBS!

0
902

O dia 25 de outubro foi muito especial e importante para o distrito do Jaguaré, quando nosso prefeito Ricardo Nunes assinou o contrato para construção de uma nova UBS. “A UBS Caju terá 1.460 metros de área construída, em dois pavimentos, com acessibilidade. A população contará com oito consultórios de atendimento médico, uma sala do idoso, além de salas para esterilização, curativos, inalação, medicação, vacinas, de espera, para grupos, psicologia, fonoaudiologia e de serviço social. O equipamento terá uma equipe multiprofissional para atender a população e, também, contará com farmácia, consultório odontológico equipado com quatro cadeiras e raio-X”.

Momento esse aguardado há mais de uma década pela população que vem sofrendo com a superlotação na UBS que existe hoje no bairro, com mais de 80 mil pacientes cadastrados para atendimento. A nossa luta não foi fácil, tivemos pessoas contrárias à construção do equipamento neste local, mas sempre defendemos que esse era o lugar ideal, por estar mais próximo das comunidades mais carentes, que poderão ir a pé sem necessidade de transporte publico.

Essa é uma vitória de todos que trabalharam para conseguir esse equipamento. Vamos acompanhar e fiscalizar a obra, e que o prazo de 18 meses seja cumprido.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA