Segurança além dos muros

0
534

Crimes de oportunidades como roubos e furtos de celulares, bolsas e veículos estão presentes nos grupos de moradores e comerciantes, nas redes sociais, nas emissoras e rádios todos os dias. Perguntas como: O que fazer para cooperar com a Segurança e demais Serviços Públicos de SP? Quais medidas podemos exercitar preventivamente? Qual o papel da população e da Segurança Pública nessa questão imensamente complexa, porém, de interesse coletivo?

Pois bem, após cerca de cinco anos de estudos, participações em projetos institucionais, fóruns de discussões que aproximam comunidades e gestores dos serviços públicos e da área de tecnologia, conseguimos implantar um modelo de segurança com tecnologia disruptiva, de fácil interação e conexão com a população, com um equipamento robusto com identidade visual bem interessante. Nos referimos aos Totens de Segurança e Monitoramento Helper. Sistema de câmeras 360°, áudios orientativos, botão de conexão com operadores do Centro de Comando Operacional e, o principal, integrado com a Segurança Pública, passa a fazer parte da rede de proteção do mais novo Instituto de Saúde do HCFMUSP – o Instituto Perdizes.

Presente bem na frente do hospital, traz como proposta colaborar com a segurança pública territorial nos trabalhos de proteção de toda a comunidade da região e dos pacientes, funcionários e acompanhantes que serão atendidos todos os dias. Segurança para qualidade de vida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA