Dia de Doar

0
692

O Dia de Doar é um movimento mundial para promover a generosidade. É celebrado toda terça-feira da semana seguinte ao Dia de Ação de Graças. No próximo 29, o mundo inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar e no Brasil milhares de organizações estarão preparadas para receber doações. Milhões de pessoas vão demonstrar seu apoio, doando o que puderem: um abraço, um conselho, cobertores, roupas, calçados, alimentos, notas fiscais e dinheiro.

Aqui nos dedicaremos a promover a conexão de pessoas e causas, com o tema “Doe sem sair de casa!”, a fim de inspirar cidadãos e empresas a doar para as entidades locais reconhecidas como, por exemplo, Nossa Turma, Casa do Pequeno Cidadão, Ateliê Acaia, AVIVA, Institutos Panapaná e Ser Menina, CCA Madre Nazarena, Albergue Zancone entre outros.

Tivemos muitas novidades e apoios para o Dia de Doar: da Meta (Facebook) com capacitação dos organizadores, da Fundação José Luiz Egydio Setúbal para a criação do painel de registro de doações e, localmente, da Associação Viva Leopoldina e do Rotary Club Jardim das Bandeiras Alto de Pinheiros, que promoveu uma caminhada com mais de 200 pessoas no último dia 20/11 no Parque Villa-Lobos.

Você pode obter maiores informações sobre essas organizações e como doar no Facebook @doaleopoldina. Faça uma doação e contribua para nosso bairro!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA