Fim de ano e segurança

0
709

Na segunda-feira (12) o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Vila Leopoldina realizou, na sede da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Oeste, sua última reunião do ano, com a presença do subprefeito da Lapa, Coronel Marcus Vinicius Valério, de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, GCM, CET e moradores que apresentaram suas demandas.

Durante a reunião, nosso subprefeito anunciou a operação de zeladoria permanente na região da Avenida Doutor Gastão Vidigal.

O Conseg realizou homenagens aos destaques do ano das Polícias Militar e Civil, GCM, e de representantes dos bairros da Vila Leopoldina.

Algumas dicas importantes de segurança para este final de ano: deixe o seu vizinho informado e solicite que alguém cuide da residência, ligando e desligando as luzes nos momentos oportunos. Isso evita que pessoas mal-intencionadas descubram que a residência não está habitada; desabilite a entrega de jornais e, em caso de pessoas suspeitas circulando pelas ruas, ligue 190 e solicite uma abordagem da PM.

A 2ª Cia. do 4° BPM/M organizou um planejamento para intensificar o policiamento nas áreas comerciais, a fim de prevenir delitos como furtos e roubos.

O Conseg Vila Leopoldina deseja a todos Boas Festas e um ano de 2023 muito produtivo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA