Teatro e folia: opções gratuitas para a garotada

0
180
Divulgação

Se a proposta é garantir a diversão da criançada – e o melhor, sem gastar nada! -, vale conferir o espetáculo ‘E o Zé, quem é?’, que marca a retomada da programação infantil no Teatro Cacilda Becker. Com texto e direção de Marcello Airoldi, autor que conquistou o Prêmio São Paulo na categoria Revelação, a peça apresenta  um país que parece fictício, dominado por um governo autoritário, onde um garoto é encontrado no meio da praça.

Sozinho e em trapos, ele não sabe falar nenhuma língua e mal consegue andar. Todos ao redor especulam sobre a origem do menino, mas ninguém sabe de nada. Uma pessoa desconhecida não é ninguém, concluem os agentes do governo, e alguém que não é ninguém pode se tornar qualquer coisa, o que é muito perigoso. Assim, o menino sem nome vai preso por vadiagem, e, tornando-se assunto da cidade inteira, só faz aumentar a curiosidade sobre sua identidade. Depois de um mês, a Justiça faz um acordo com a cidade: solta o garoto, mas obriga toda a população a ficar responsável por ele. Sábados e domingos (até 26/02), às 16h00. Ingressos: gratuitos com retirada 1h antes na bilheteria do teatro (rua Tito, 295-Vila Romana).

Folia – Pequenos e pequenas têm diversão garantida no Carnaval de rua em Perdizes, com o desfile do Bloquinho Gente Miúda no domingo, 19/2, das 10h às 15h. (Confira também na agenda completa do Carnaval, ao lado).  A concentração é na Av. Prof. Alfonso Bovero, 522 em direção às ruas Apinajés,  Capital Federal e Bruxelas, retornando para a Alfonso Bovero. Os fundadores do Gente Miuda, Kel e Nenel , estarão presentes e acompanhados do Chapeleiro Maluco, Mamãe Natureza, Leão Encantado e muito mais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA