De portas abertas

0
385
Divulgação

Na quarta-feira, 4, o novo subprefeito da Lapa, Ismar Marcílio de Freitas Neto, se apresentou à população durante evento, na sede da subprefeitura, para discutir a destinação do orçamento de 2024.

A seguir, destacamos os principais trecho abordados em sua apresentação:

 

Gestão longa

“Sei que as últimas gestões da Subprefeitura Lapa foram curtas. Tivemos quatro subprefeitos em apenas dois anos e, com certeza, esses mandatos interrompidos não são bons para o desenvolvimento dos trabalhos. Sei, também, que houve muitas críticas em relação a isso. Mas eu estou aqui com o apoio integral do prefeito Ricardo Nunes e vim para fazer uma gestão longa. Podem acreditar: não estou aqui para tapar buraco, mas para ficar e fazer um bom trabalho”.

 

Zeladoria

“Nestes poucos dias em que estou no cargo já consegui fazer uma vistoria pela região e descobri pontos que não estão satisfatórios, como a zeladoria. O corte de grama, por exemplo, está bastante atrasado. Meu compromisso será fiscalizar e cobrar para que esse serviço seja eficiente. Também verifiquei a grande quantidade de moradores de rua, especialmente na região da CEAGESP. A prefeitura oferece mais de 20 mil vagas para acolhimento dessas pessoas, mas muitas não aceitam. Queremos melhorar a vida da população mais vulnerável e vamos fazer isso de forma pacífica, com calma e muito diálogo. Será algo gradativo, mas esperamos ter êxito”.

 

Diálogo aberto

“Quero estabelecer uma gestão transparente e um diálogo aberto com toda a população. Não estou aqui para ficar fechado dentro de quatro paredes. Quem me procurar, vai encontrar sempre as portas não apenas abertas, mas escancaradas, pois acredito que a gestão deve ser feita com o apoio da população e de todas as entidades representativas da região”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA