Parque da Água Branca recebe ‘feira saudável’

0
239

Foto: Divulgação

Divulgação
Alimentos de qualidade e shows musicais embalam evento

Quem não abre mão de  comprar produtos de qualidade nas feiras livres da região da Subprefeitura Lapa  tem, neste final de semana (13 e 14/5), encontro marcado no Parque da Água Branca, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 455 .

A grande área verde da Zona Oeste é o palco da quarta edição da Feira Nacional da Reforma Agrária, que abre espaço para a comercialização de produtos de 1,2 mil feirantes de 23 estados, com a oferta de alimentos saudáveis produzidos por camponeses de norte a sul do Brasil.

A iniciativa do evento, que chega à sua 4ª edição, é do MST , que já organizou , em anos anteriores, edições do evento no mesmo local, de propriedade do governo de São Paulo.

A feira trará, ainda, a cultura alimentar de diversos estados do Brasil, com comidas típicas de 24 localidades. São 30 cozinhas que produzirão 90 pratos regionais .

Além disso, o evento terá atividades culturais com a presença de 300 artistas representando a cultura do povo brasileiro, incluindo Zeca Baleiro, Gabi Amarantos, Jorge Aragão e a escola de samba Camisa Verde e Branco.

No último dia da feira, a organização fará uma doação de 25 toneladas de alimentos, num ato de solidariedade, enfatizando a ligação entre campo e cidade, num momento onde a fome volta ser preocupação nacional.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA