Parque Villa-Lôbos recebe megafestival

0
255

Foto: Divulgação

Divulgação
Chefs renomados assinam cardápio do megafestival

Evento aberto na quinta-feira, 29,  e que se estende até domingo, 2/7, o SP Gastronomia é a principal atração do Parque Villa-Lobos neste final de semana. Primeira edição da versão paulistana do Rio Gastronomia, o festival reunirá 17 restaurantes, além de atrações musicais e rodas de conversa com chefs. O evento é uma realização O Globo e CBN.

Entre os estabelecimentos confirmados estão: HotPork, dos mesmos donos da Casa do Porco, os chefs Jefferson Rueda e Janaína Rueda; Nelita, Mag Market e Riso.e.Ria, da chef Tássia Magalhães; Osso, do chef peruano Renzo Garibaldi; Tasca da Esquina, do premiado chef lisboeta Vitor Sobral; Dalva e Dito, do chef Guerra; Più, do chef Marcelo Laskani; Família Kariri, da chef Fran; Capim Santo, da chef Morena Leite; Espaço Arimbá, da chef Angelita Gonzaga; Make Hommus Not War, do chef Fred Caffarena; Jiquitaia e Lobozó, do chef Marcelo Corrêa Bastos; Imakay, do chef Luigi Pauletto; Quincho, da chef Mari Sciotti; Komah, do chef Daniel Park; Escandinavo, da chef Denise Guerschman; Vista Restaurante, dos chefs Tuca Mezzomo e Pedro Oliveira; e o Grand Hyatt São Paulo, com receitas dos chefs William Torres, Nelson Tanaka e Fernando Welter. A curadoria é da jornalista gastronômica Luiza Fecarotta.

Por meio da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, 20 micros e pequenos empreendedores do município foram selecionados para vender e expor produtos artesanais e da agroindústria.

“A diversidade da gastronomia paulistana atrai diversos turistas que vêm à cidade em busca desstas experiências ou associam a estadia para um evento corporativo ou cultural a uma visita aos restaurantes e bares. A presença de chefs renomados, reconhecidos internacionalmente, ou mesmo a comida de rua, proporcionam cardápios para todos os gostos”, afirma o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho.

Os ingressos do SP Gastronomia custam a partir de R$ 35 (meia entrada) e R$ 70 (inteira) e estão à venda no site ingresse.com/spgastronomia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA