Sub Lapa faz nova megaoperação na Av. Gastão Vidigal

0
980

Foto: Divulgação

Divulgação
Ação conjunta apreendeu armas de fogo, facas e celulares

A Subprefeitura Lapa realizou, na quarta-feira, 12, mais uma operação de limpeza e fiscalização ao longo do canteiro central da Avenida Doutor Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, ponto ‘viciado’ de tráfico de drogas, o que contribui para o aumento da incidência de crimes na região. A megaoperação reuniu, além de agentes de limpeza da prefeitura, uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), policiais militares e da Guarda Civil Metropolitana, contando também com a presença do vereador Rubinho Nunes (UNIÃO).

As constantes operações da subprefeitura no local têm sido realizadas para atender às solicitações da comunidade, reiteradas por meio da Associação Viva Leopoldina (AVL).         “A Sub Lapa tem sido parceira nossa, trabalhando intensamente para controlar a situação na região próxima ao Ceagesp”, diz presidente da AVL, Umberto Sarti.

Para Rubinho Nunes, a situação na área é complicada e precisa ser solucionada urgentemente. “Temos uma mini cracolândia instalada hoje no canteiro central da Avenida Gastão Vidigal, que traz insegurança para os moradores e para quem transita pela Vila Leopoldina, com o aumento de furtos, roubos e outros crimes. É uma reclamação constante da população do bairro, temos que acabar com isso já”, ressalta.

De acordo com o presidente do Conselho de Segurança (Conseg) Leopoldina, Roberto Bortoni, foram apreendidas na operação 60 facas, dois simulacros de arma de fogo, monitor de computador, baterias de celulares, celulares, mais de meia tonelada de lixo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA