Musical “Noite Feliz”, no Espaço Unimed, tem participação do cantor Péricles e do maestro João Carlos Martins

0
258

Quem cultiva o espírito natalino não pode perder o espetáculo “Noite Feliz”, que acontece no Espaço Unimed na segunda-feira, 11, às 21h30. Sob regência do maestro João Carlos Martins, a Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP dividirá o palco com a banda do cantor Péricles, que interpretará um repertório escolhido a dedo.

Entre as músicas que serão apresentadas estão clássicos como “What a Wonderful World” e “Pai Nosso”, que passam mensagens de fé, esperança, renovação e amor. Mas os artistas também vão brindar o público com canções inéditas de temática natalina.

“Será uma honra estar no mesmo palco do renomado maestro João Carlos Martins, oferecendo ao público uma noite inesquecível. Sempre quis fazer algo assim com ele. Este será um show marcante, com um repertório emocionante que, com certeza, tocará bem forte no coração das pessoas”, ressalta Péricles.

Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado, das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou online Ticket360 > Eventos > Categoria > Espaço Unimed

O Espaço Unimed fica na Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA