“As Tartarugas Ninja: The Experience” está no Shopping Villa-Lobos

0
198

Foto: Divulgação

Divulgação
Interação faz os visitantes se sentirem como ninjas

Até o dia 3 de março o Shopping Villa-Lobos vai celebrar os 40 anos de As Tartarugas Ninja, dando espaço ao QG de Donatello, Leonardo, Michelangelo e Raphael, com muita ação e aventura em uma experiência imersiva inédita criada pela YDreams Global.

Em meio a pizzas, artes marciais e muita ação, os visitantes são convidados a mergulhar nos túneis do metrô e descobrir o QG das tartarugas mais famosas do mundo.

Em um espaço de 195m², dividido em 6 áreas, a ativação apresenta um cenário com prédios, luzes e a simulação das ruas de Manhattan, cidade sede do QG de As Tartarugas Ninja.

Ao passarem pelos túneis do metrô, os visitantes chegam a casa do quarteto, um ambiente altamente instagramável que permite que se conheça ainda mais sobre cada um dos personagens e criar diversas interações através de jogos de arcade, quadra de basquete, além da famosa mesa de comando e da sala de estar.

Os visitantes poderão também conhecer o quarto de cada uma das Tartarugas Ninja, interagindo com seus objetos favoritos, descobrindo curiosidades e testando o seu conhecimento sobre os irmãos.

Para se preparar para emergências que possam surgir, os participantes da experiência imersiva receberão um treinamento ninja, por meio de um game de realidade virtual, testando seus reflexos e também as armas e habilidades relacionadas a cada irmão.

Ao tocar da sirene, é hora da ação! No momento final da experiência, os visitantes vão se sentir como ninjas de verdade, combatendo invasores e colocando a prova que somente um bom trabalho em equipe pode salvar o dia.

“Sempre buscamos proporcionar experiências inesquecíveis ao nosso público. Por isso, em tempo de férias escolares, trouxemos uma aventura inédita para diversão da família inteira, com essa imersão exclusiva no universo de As Tartarugas Ninja”, comenta Manuela Dias, Gerente de Marketing do Shopping Villa-Lobos.

O evento acontece de terça à sábado, do meio-dia às 21h30, e domingos e feriados, do meio-dia às 19h30. Ingressos: Site Sympla (Valores: R22,50, meia-entrada; e R45,00, inteira). O Shopping Villa-Lobos fica na Avenida Dra. Ruth Cardoso, 4.777 – Jardim Universidade Pinheiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA