CEAGESP traz de volta a Santa Feira do Peixe

0
162

Foto: Divulgação

Divulgação
Evento oferece opção de peixes frescos e frutos do mar

Para quem não abre mão de um bom bacalhau ou de um peixe no forno no domingo de Páscoa, a CEAGESP traz de volta a Santa Feira do Peixe. A 15ª Edição do evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de março, após quatro anos de cancelamento por conta da pandemia de Covid-19.

Organizada pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) e pela Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados no Estado de São Paulo (ACAPESP), o evento oferecerá grande variedade de peixes e frutos do mar a preços especiais. Oportunidade para todos os consumidores que buscam pescados para o cardápio da Sexta-feira Santa e do domingo de Páscoa. O horário de funcionamento será das 12h00 às 20h00 durante os três dias de evento.

Uma grande estrutura com bancas e barracas ficará montada no pátio central do Entreposto de Pescados de São Paulo (EPSP), que funciona dentro da CEAGESP, acessível pelo Portão 15, na Rua Xavier Kraus. Além da ampla seleção de peixes frescos, congelados, camarões de cativeiro, lulas, polvos e frutos do mar, haverá também Praça de Alimentação com barraca de comida japonesa, paella e moqueca de peixe. Uma novidade deste ano é a churrasqueira móvel que contará com diversos tipos de peixes assados na hora.

De acordo com os organizadores é esperado um grande público durante os três dias de evento. A expectativa é superar a marca das 35 mil pessoas que passaram pela edição anterior, em 2019, quando foram comercializadas cerca de 150 toneladas de pescados. Para facilitar a vida dos visitantes, a entrada e o estacionamento são gratuitos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA