Rosana Braccialli reúne amigos lapeanos para celebrar aniversário como nos velhos tempos

0
1202
Lúcia Helena Oliveira

“Chega de encontros virtuais, quero reunir os amigos e a família para celebrar meu aniversário!” Essa foi a frase que marcou a confraternização de 66 anos de Rosana Braccialli, moradora antiga da Lapa e que recentemente se mudou para São José dos Campos. O encontro aconteceu na quarta-feira, 17, na Villa Famiglia Lucco, na Vila Romana, e reuniu familiares e muitos amigos, entre os quais rotarianos, membros da Associação Comercial da Lapa, da OAB – Lapa e Associação dos Advogados da Lapa, empresários, além da secretária municipal de Direitos Humanos, Soninha Francine, dos vereadores Paulo Frange (MDB) e Eliseu Gabriel (PSB), e dos ex-subprefeitos da Lapa, Ricardo Pradas e Luiza Eluf.
“Mudei de cidade, mas meus velhos e verdadeiros amigos continuam aqui na Lapa, por isso não poderia deixar de comemorar meu aniversário aqui, com minha família e amigos”, disse Rosana.
Presente no encontro, o diretor da Página Editora e do Jornal da Gente, Ubirajara de Oliveira, ressaltou a importância de aproveitar essa convivência. “Vamos continuar tentando promover esses contatos, manter o elo que une a comunidade lapeana”.
Já Eliseu Gabriel ressaltou que a equipe da Página Editora, da qual Rosana faz parte, sempre foi responsável por articular e unir a comunidade. “Houve um momento em que as pessoas se afastaram, mas nós temos que fazer o possível para nos juntar de novo”.
Falando sobre os momentos difíceis que Rosana e o marido, Gilberto, passaram com a Covid, Paulo Frange lembrou: “Eles são sobreviventes e fazem questão de manter sempre esse ambiente amigo e solidário que temos na Lapa”.
E foi esse ambiente que trouxe saudade à secretária Soninha Francine. “Como é bom encontrar novamente o pessoal da Lapa. Hoje, aqui, me senti lapeana de novo”, disse ela, que também foi subprefeita da região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA