Última semana do Festival do Pescado na Ceagesp

0
95

Foto: Divulgação

Divulgação
Mais de 50 pratos fazem parte do evento

Para quem ainda não foi ou pretende voltar à Ceagesp para degustar as delícias do Festival do Pescado e Frutos do Mar é bom se programar. Este sábado, 25, e domingo, 26, serão os dois últimos dias do evento. Na quarta-feira, 29, estreia o também tradicional Festival de Sopas do entreposto.

Desde a Casquinha de Siri, do Caldinho de Sururu e do Acarajé, disponíveis logo na entrada, passando pelas saladas de frutos do mar e dos peixes, em receitas exclusivas, até a Paella gigante, e os Camarões no Espeto, servidos à vontade nas mesas, essa é uma experiência gastronômica exclusiva.

Além de todos os pratos fixos e das novidades no cardápio, o Festival ainda oferece pratos especiais, também para saborear o quanto quiser. No sábado, o destaque são as Ostras Frescas e Caranguejada ao Molho de Coco. No domingo, o exclusivo Macarrão com Camarão preparado no interior de uma esfera de queijo parmesão Grana Padano marca o encerramento do evento.

Para saborear os mais de 50 pratos à base de peixes e frutos do mar, paga-se um preço fixo de R$ 119,90 por pessoa, com bebidas e sobremesas à parte.

Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos pagam apenas R$ 39,96, o equivalente a um terço do valor normal do festival.

No sábado, o horário do Festival é das 12h às 23h30 (almoço e jantar). No domingo, das 12h às 17h (somente almoço). O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento (terceirizado) também fica no Portão 4.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA