Carlos Fernandes reencontra amigos na Leopoldina

0
299

Foto: Divulgação

Divulgação
Reunião aconteceu na sede do Botafogo Futebol Clube

A noite da terça-feira, 18, no Botafogo Futebol Clube da Vila Leopoldina foi de abraços e de diálogo entre sócios e simpatizantes do clube com o ex-subprefeito da Lapa nas gestões Gilberto Kassab e João Doria, Carlos Fernandes.

Pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, , após longa permanência no Cidadania, Fernandes ocupava o cargo de secretário executivo municipal de Abastecimento e Segurança Alimentar e Nutricional.

Durante o encontro, Carlos Fernandes falou dos bons tempos de sua gestão na subprefeitura. “Foi um período marcante. Não só pelo trabalho que pudemos realizar, mas sobretudo porque foi um tempo em que tive a oportunidade de fazer muitas amizades”, lembrou ele.

Zenon Alves, da velha-guarda do Botafogo, recordou o apoio dado por Fernandes para a realização do pré-carnaval na Rua Carlos Weber. “O Carlos fez a mediação, pois queriam levar o desfile do bloco do bairro para a Avenida Gastão Vidigal. No final, tudo deu certo e a folia aconteceu na Carlos Weber, sem problemas”.

O presidente do Botafogo, Paulinho Garcia, também comentou a visita de Fernandes ao clube. “Foi uma oportunidade ímpar de ouvir as propostas que o Carlos tem para a Lapa e para a cidade. Que ele tenha sucesso nessa campanha”, disse Garcia.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA