Benfeitora comemora 50 anos com formatura

0
886

Luzes e coreografias com a participação dos alunos fizeram parte da festa de 50 anos da Sociedade Benfeitora Jaguaré, realizada na sexta-feira, 4, no ginásio da unidade do Sesi Leopoldina. A noite foi de glória para a direção, mantenedores rotarianos do Club do Jaguaré, educadores e, principalmente, para os 218 formandos dos Cursos Profissionalizantes da entidade, fundada em 1958 com o objetivo de atender crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.
A diretora a entidade, Margarida Maria Ruivo, lembrou aos jovens que o encontro era de alegria para todos.
Já o presidente da entidade Rolf Herbet Ett, falou do orgulho de ver mais 218 alunos se preparando para uma nova etapa. “Agora vocês vão entrar na briga pelo mercado de trabalho”, disse ele, lembrando da importância em manter o grupo unido. “Tomem a iniciativa de reunir de vez em quando o grupo e vocês vão descobrir como ajudar os outros e a si mesmo”, finalizou.
O evento contou com a presença da diretora do Sesi Leopoldina, Leni Bertolla, dos rotarianos do Club do Jaguaré (mantenedores), e parceiros como o diretor do Senai “Mariano Ferraz”, Norton Pereira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA