Em circulação a Revista da ACSP-Lapa

0
1148

Foto:

Ubirajara de Oliveira: publisher pioneiro no uso do papel ecoeficiente

Numa noite festiva no Espaço Armazém, na Vila Leopol-dina, a Associação Comercial de São Paulo- Distrital Lapa (ACSP-Lapa) lançou a edição anual de sua Revista. O evento ocorreu na quarta-feira, 22, e reuniu associados e membros das comunidades locais. “Feliz a entidade que se mobiliza com dezenas de colaboradores e edita uma revista para informar e destacar seus trabalhos”, disse, em seu discurso aos presentes, o superintendente da Distrital, Douglas Forma-glio. “É uma publicação de leitura e informação e está sendo distribuída aos associados e aos empreendedores da Região Oeste”, acrescentou o dirigente comercial.

Parceria

A Revista da ACSP-Lapa é, mais uma vez, fruto de uma parceria entre a entidade e a Página Planejamento Editorial, empresa responsável pelo Jornal da Gente. “Este ano inovamos na qualidade da impressão”, afirma o diretor da Página Planejamento Editorial, Ubirajara de Oliveira. “Fomos buscar junto à Votorantim Celulose e Papel e à Multiformas Soluções Gráficas Integradas uma novidade batizada de papel ecoeficiente, matéria-prima que respeita 100% das normas ambientais, do plantio da árvore ao processamento da celulose”, acrescenta o empresário.
A Página Planejamento Editorial é pioneira, em todo o Brasil, no uso do papel ecoeficiente.
Semanas atrás, o Guia da Vila, publicação mensal da empresa, com circulação no bairro de Vila Madalena, saiu das máquinas da Multiformas impresso no novo produto da Votorantim. “Os leitores aprovaram a novidade. Por isso decidimos incorporá-la à revista da Distrital Lapa”, explica Oliveira.
Quem estiver interessado em conhecer a nova edição da Revista ACSP-Lapa pode retirar exemplares diretamente na sede da entidade, no horário comercial. O endereço da Distrital é Rua Pio XI, 418.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA