Candidaturas agitam a região

0
1123

A corrida dos candidatos nas eleições 2006 movimentam os bairros da região. Na segunda-feira, 24, o deputado estadual Celino Cardoso, que concorre a uma vaga na Assembléia Legislativa pelo PSDB, lançou sua candidatura na quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Rosas de Ouro. O evento reuniu lideranças locais da Freguesia do Ó e foi prestigiado por representantes das comunidades da Lapa.
Na terça-feira, 25, foi a vez da Vila Leopoldina entrar no clima eleitoral. O Espaço Armazém foi palco do lançamento, na Zona Oeste, da candidatura ao Senado do empresário e presidente licenciado da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Guilherme Afif Domingos (coligação PSDB-PFL). Lideranças empresariais de quatro Distritais da ACSP (Lapa, Pirituba, Pinheiros e Butantã) marcaram presença para ouvir Afif, que, mais uma vez, se comprometeu com bandeiras ligadas ao desenvolvimento do Estado e redução da carga tributária.
No evento, vários candidatos a deputado estadual e federal, alguns deles moradores ou profissionais que atuam nos bairros da região, tiveram a oportunidade de se apresentar à comunidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA