“Fiscalizando a CPTM”

0
900

A Zona Oeste vai concentrar um emaranhado de linhas férreas para interligar outras regiões e cidades. Com isso, torna-se ainda mais urgente que as estações da CPTM da região recebam investimentos e melhorem sua infraestrutura e acessibilidade.

Realizamos várias reuniões com autoridades para tratar das obras necessárias. Segundo a CPTM, a estação Água Branca/Lapa, por ser partida para cidades como Jundiaí, Sorocaba e Campinas, terá grande reforma. Também está prevista a unificação de embarque e desembarque das duas linhas da estação Lapa, eliminando a passagem de nível.

Em reunião recente (25 de junho), o presidente da CPTM, Mário Bandeira, e o diretor de Planejamento, Silvio Ribeiro, prometeram que novos projetos para as estações Lapa e Imperatriz Leopoldina serão elaborados no início do próximo semestre, com as obras concluídas em até três anos.

Apenas considerando os recursos já destinados à CPTM, poderíamos esperar que as obras de ampliação e melhoria estivessem bem mais avançadas. Por isso, estou atento para cobrar e fiscalizar do poder público e o Jornal da Gente de acompanhar essas obras, para que elas sejam entregues com qualidade e no prazo previsto. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA