Subprefeito pretende recadastrar ambulantes

0
761

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

A revitalização da região comercial do bairro será o objetivo da atual administração municipal. Esta é a garantia do subprefeito da Lapa, Paulo Magalhães Bressan, que está verificando os Termos de Permissão de Uso (TPU) dos ambulantes da região, com o objetivo de se fazer um novo cadastramento.
A idéia, segundo Bressan, é melhorar estética e funcionalmente as áreas de comércio, principalmente as imediações da Rua Doze de Outubro, onde existe a maior concentração de ambulantes na área da Subprefeitura da Lapa.
“A revitalização deverá ocorrer de forma integrada com todas as ruas adjacentes e arquitetura e não somente considerar cada local isoladamente”, observa Bressan, que já está em diálogo com os lojistas e proprietários de imóveis da região comercial da Lapa.
O recadastramento dos ambulantes ainda não tem data para acontecer. Bressan confirmou que irá deixar a disposição da população o valor corrigido das guias de recolhimento de renovação do TPU. Uma tabela será afixada na Subprefeitura da Lapa em breve.

Pichação

Reunidos no Clube Nikkey na última quinta-feira, dia 31 de março, os membros das Políciais Militar, Civil, Federal, a Guarda Civil Metropolitana, a Secretaria de Segurança Pública, a Coordenadoria de Segurança Urbana e os subprefeitos da Lapa, Butantã e Pinheiros discutiram uma ação contra a pichação e combate à poluição visual.

Foto: José de Oliveira Jr.

Legenda: O subprefeito da Lapa, Paulo Magalhães Bressan

Legenda:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA