ACSP-Pirtuba lança revista

0
635

Uma nova publicação voltada para a micro e pequena empresa já circula pela Zona Oeste. Trata-se da revista Incentivo, projeto fruto da parceria entre a Associação Comercial de São Paulo, Distrital Pirituba e a Página Editorial, responsável pela edição de vários títulos regionais, entre eles o Jornal da Gente. “Estamos confiante de que essa iniciativa reforce a interação do empresariado com a comunidade de Pirituba e entorno, promovendo o tão almejado progresso”, afirma o superintendente da ACSP-Pirituba, José Roberto Maio Pompeu.
Em seu primeiro número, a Incentivo colocou em destaque Taipas, bairro vizinho a Pirituba, e que passa por um momento de transformação com a chegada de novos empreendimentos comerciais e de prestação de serviços. É o caso do Bradesco, que apostando no progresso de Taipas abriu uma ampla na região agência para
atender a comunidade local. A revista apontou, também, o potencial de desenvolvimento de Pirituba, além de mostrar como anda a revitalização do centro comercial do bairro. “È mais um projeto que conseguimos concretizar graças ao diálogo que fazemos questão de privilegiar com a comunidade de vários bairros da Zona Oeste”, afirma o diretor da Página Editorial, Ubirajara de Oliveira.
O lançamento da Incentivo ocorreu no final de dezembro, concomitantemente à entrega do Marco da Paz (troféu idealizado pela Associação Comercial de São Paulo) a policiais civis e militares que atuam na Lapa e em Pirituba.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA