Atrações para crianças de todas as idades

0
776

As férias ainda não acabaram e os pais com as crianças em casa, sem opção de passeio, podem recorrer aos shoppings da região, que montaram atrações especiais para receber os meninos e meninas. Além da programação, os shoppings contam com salas de cinema que apresentam os filmes “Procurando Nemo”, “Simbah”, “Hulk”, “O Todo Poderoso”, entre outros.
As crianças encontram uma diversão radical no Continental Shopping e no Shopping West Plaza. Nas praças de eventos desses dois shoppings estão montados o Baby Bungy e o Euro Bungy. A atração é um brinquedo composto por quatro camas elásticas, sendo que cada uma possui uma estrutura de alumínio com arames, cordas elásticas e cinto de segurança  para  que as crianças, com mais dois anos, e adultos, com no máximo 70 quilos, saltem até 4,5 metros de altura. Os quatro participantes poderão fazer malabarismos com o próprio corpo ao mesmo tempo.
O Baby Bungy ficará no Shopping Continental até o dia 31 de julho e funciona sempre das 10 às 22h. O Euro Bungy poderá ser utilizado no Shopping West Plaza. Os pais podem ficar despreocupados, pois os “aventureiros” contarão com o auxílio de monitores especializados, que ensinam os saltos radicais a até mesmo os menores. O preço é de R$ 8,00 por cinco minutos, de segunda à sexta, e R$ 10,00 por três minutos, nos sábados, domingos e feriados.

Programação diferenciada

O Shopping da Lapa montou uma programação diferenciada até o dia 26 de julho. “Brincadeiras da Vovó” é o tema escolhido e montado na Praça do Correio, de segunda à sexta, das 13 às 18h, e sábados, das 14 às 19h. As crianças que forem ao shopping poderão se divertir com os monitores, brincando de bambolê, amarelinha, bafo, corda, saquinhos de arroz, ioiô, desenho e pintura.
Além disso, haverá apresentações de teatro de fantoches. As brincadeiras são gratuitas. O shopping oferece um espaço onde a criança pode ficar brincando enquanto seus pais fazem as compras. No “Cantinho da Criança”, tias especializadas ficam com os pequenos com a maior segurança. Lá eles podem desenhar e brincar com outras crianças, sempre sendo monitorados pelas “tias”.
No West Plaza, os pais também têm a opção de deixar seus filhos brincando, por algumas horas, e fazer compras sossegados. A mãe ou o pai cadastrado no Family Room contam com uma sala especial, com vídeo e muitas brincadeiras, onde as crianças ficam, acompanhadas de monitores. Os pais, ao deixarem seus filhos, recebem um bip que avisa caso a criança queira ir embora ou tenha acontecido algum problema.

Continental Shopping
Avenida Leão Machado, nº 100, Butantã. Telefone 3769-3769
Shopping da Lapa
Rua Catão, 72, Vila Romana. Telefone 3675-4681
Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/nº,Água Branca. Telefone: 0800-771-5066

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA