Carrefour abre uma loja diferenciada

0
1490

Foto:

João Batista, Valter e frei Antônio

A nossa comunidade sabe que mora em uma região diferenciada. Com boa infra-estrutura, ela possui uma população formadora de opinião e privilegiada economicamente. Por este motivo, os grandes empreendedores sabem que vale a pena investir no bairro. É o que acontece com o Grupo Carrefour, que inaugura no próximo dia 17 de junho uma loja única dentro da rede, o Carrefour Villa-Lobos.
Construído em apenas cinco meses, o empreendimento que consumiu R$ 30 milhões foi adequado ao perfil da região. Segundo o diretor do Carrefour Villa-Lobos, Valter Martins da Silva, trata-se de uma loja de vanguarda para um público de alto nível. A loja é mais compacta do que o usual, com 7,5 mil metros quadrados de área de vendas. “É um conceito inédito de hipermercado, que tem todos os requisitos para ser um grande sucesso”, garante.
Entre os diferenciais, pode-se destacar que Carrefour Villa-Lobos oferecerá variedade e qualidade, com um mix de produtos importados, que eram exclusivos de lojas voltadas à classe A, como uma enorme adega de vinhos climatizada, com a presença de somelier. A boa notícia é que esses produtos serão comercializados com preços muito abaixo dos praticados por estas lojas. “É um compromisso Carrefour”, afirma Silva.
A loja também disponibiliza serviços inéditos dentro da rede, como um Cyber Café, e até costureira no setor têxtil para ajustes rápidos. “Estamos prontos para satisfazer as necessidades das 50 mil famílias desta região. Vamos oferecer a elas o mais alto nível de atendimento e a maior variedade de produtos”, adianta o diretor.
Para apresentar este novo empreendimento, o Carrefour Villa-Lobos realizou uma pré-inauguração na última quarta-feira, quando personalidades da região e fornecedores foram convidados a conhecer a loja. Na ocasião, Silva lembrou que foram criados 420 empregos diretos e pelo menos mil indiretos. Para o subprefeito da Lapa, Adaucto José Durigan, este é um dado que merece atenção. “O Carrefour cumpre o papel como empresa importante para o desenvolvimento do país e principalmente da região gerando novos empregos, o que é raro neste momento”, elogiou.

Carrefour Villa-Lobos
Avenida Queirós Filho, esquina com a Avenida José César de Oliveira, em frente ao Parque Villa-Lobos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA