Clube terá Desafio de futebol

0
1151

A Seleção Brasileira de Beach Soccer (Futebol de Areia) disputa um amistoso contra a seleção de jogadores do mundo inteiro, na manhã deste domingo,16, na arena especialmente montada para o Desafio Internacional de Beach Soccer, no Clube Escola Pelezão.
Segundo o diretor do clube municipal, Celso Goldenberg, quem quiser garantir o lugar na arquibancada deve chegar cedo. “Às 7h vai ter a seleção juvenil. Já quem estiver interessado em assistir o jogo da Seleção Brasileira deve chegar às 9h”.
Durante a disputa, os torcedores poderão ver de perto craques como Buru , artilheiro e eleito melhor jogador da competição , Júnior Negão, Benjamim, o goleiro Mão além de outros jogadores famosos que também estarão do lado adversário da quadra como o português Madjer, Bola de Prata do mundial disputado em novembro e o espanhol Amarelle.
A disputa no clube da Lapa encerra o calendário 2007 da seleção brasileira, que no mês passado conquistou a Copa do Mundo de Beach Soccer, vencendo a final contra o México por 8 a 2, no Rio de Janeiro.
O jogo do Desafio Internacional faz parte da programação de verão da Rede Globo e será transmitido, ao vivo, dentro do programa Esporte Espetacular. A arquibancada do clube tem capacidade para 3 mil expectadores. A entrada é gratuita. O Pelezão fica na Rua Belmonte, 957, no Alto da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA