Comandante mostra seu plano de ação

0
668

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

O tenente-coronel Rinaldo Albuquerque Pereira, novo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M), revelou o seu plano de trabalho para cerca de 65 pessoas presentes à reunião do Conselho Comunitário de Segurança da Lapa (Conseg-Lapa).
Pereira repetiu os esclarecimentos que foram dados no encontro do Conseg-Leopoldina, enfatizando que o crime será combatido utilizando critérios objetivos e transparentes, com o intuito de prestar um bom atendimento à população.
“Fugiremos do empirismo para construir uma gestão de qualidade para obtenção de resultados satisfatórios para a comunidade. Peço o auxílio de todos, denunciando, informando, registrando boletim de ocorrência para nos ajudar”, solicitou o comandante, ressaltando que pretende promover encontros mensais junto com os moradores para fazer uma avaliação conjunta.
Pelo diagnóstico, o crime de maior incidência na área do 4º BPM/M são os furtos em geral (exceto veículos) que representam 47% dos casos. Uma constatação verificada no levantamento é que as mulheres são as principais autoras deste tipo de ocorrência. “Implantaremos inclusive um índice de satisfação do cliente a partir de 1º de abril para avaliar se a população está sendo bem atendida pela Polícia Militar”, garantiu Rinaldo. O comandante disse que o plano já conseguiu alguns bons resultados, com a menor incidência de crime em janeiro.

Eleições

O Conseg-Lapa realiza eleições para a sua diretoria em abril. Quem quiser inscrever suas chapas para a votação terá até 17h de terça-feira, dia 15 de março. Os interessados devem preencher as fichas de inscrição e entregá-las na Delegacia Participativa da Lapa (7º DP), que fica na Rua Camilo, 17. Mais informações pelos telefones 3672-1263 e 3862-9540.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA