Construtora investe em condomínios na Lapa

0
967

Sete casas antigas desapareceram do cenário da Rua Marco Aurélio, na Vila Romana. Em 15 dias a Construtora Paulo Mauro transformou o local em um terreno de 3 mil metros onde já começa a ser construído o show-room de um novo condomínio que terá 60 apartamentos distribuídos em 15 andares.
A torre residencial terá cerca de 500 metros quadrados. As ruas largas e arborizadas e a infra-estrutura de acesso fácil aos serviços, comércio, lazer e cultura atraiu a construtora á investir no local. Segundo o sócio, diretor e coordenador de projetos da empresa, Fábio Di Mauro, até o momento foram gastos cerca de R$ 7 milhões. “A previsão é investir um total de cerca de R$ 22 milhões até a conclusão da obra”.
Da demolição até a entrega, a construção na Marco Aurélio vai gerar vários postos de trabalho. “Devem passar pela obra de 100 a 150 trabalhadores”, contabiliza Mauro, explicando que muito da construção é terceirizada.
O destaque das unidades está no terraço que terá mais de 28 metros e visão panorâmica do bairro. “Uma porta balcão vai unir o terraço à sala de 32 metros, formando um conjunto muito gostoso com churrasqueira e bancada. O projeto foi pensado para dar a sensação que a pessoa está em uma casa”, adianta o diretor um pouco do que as pessoas irão conhecer assim que o show-room estiver concluído.
O lançamento do condomínio está previsto para novembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA