Esperança e fé em Deus

0
1650

No domingo, dia 21 de agosto, foi inaugurada na Lapa a Igreja Plenitude do Trono de Deus. O pastor Agenor Duque Medeiros, formado em teologia, é o responsável pela nova igreja pentecostal.
A idéia, segundo o ele, é trabalhar com a libertação e transformação, “restaurando vidas através da oração e louvor em nome de Jesus”, e expandindo, assim, a igreja em toda a cidade. “As pessoas precisam acreditar que existe a esperança, e que Deus está na Terra”, acrescenta o pastor.
Além da igreja, o pastor Agenor também coordena o programa Despertar da Fé, na rádio gospel Musical FM 105,7, de segunda à sexta-feira, das 23h15 às 0h10.
A programação de reuniões da Igreja Plenitude no Trono de Deus é diversificada, com horários alternativos para atender a todos fieis. De segunda à sexta-feira, 8h, 15h e às 20h. No sábado às 20h, e no domingo, 9h, 15h e às 18h.
Na segunda-feira – é a vez da Palestra Empresarial, que cuida da vida financeira da pessoa; terça-feira – dia de orações para a cura da alma /cura física e fortalecimento espírito; quarta-feira – Fortalecimento – com estudo bíblico; quinta-feira – Reconstrução da Família – abordando problemas como drogas, vícios, entre outros; sexta-feira – Tratamento de Libertação – para vítimas de feitiçaria; sábado – Força do Sentimento – que trata da vida sentimental, amorosa e para os que não têm sorte no amor; domingo – Toque de Deus- todas a áreas são trabalhadas nesse dia (saúde, emprego, família e amor).
De acordo com o pastor, na Igreja Plenitude do Trono de Deus não há restrição de credo ou religião, qualquer pessoa tem livre acesso. “Aqui as portas estão sempre abertas para aqueles que quiserem louvar a Deus. Não fazemos distinção de raça, credo, ou posição social. Todos são filhos de Deus e serão sempre bem recebidos”, afirmou o pastor, que conta com uma equipe de 30 obreiros para a realização das reuniões.

Igreja Plenitude do Trono de Deus
Rua Monteiro de Melo, 453.
Telefone 3868-2394

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA