Festas típicas animam o bairro

0
814

Foto:

Banda Opus 7 animou a festa no CC City

Tradicionais modas de viola, baladas em estilo “country” e sucessos da época da Jovem Guarda. Foi assim que o Clube da Comunidade City- ex-CDM (Rua Sepetiba)- caiu no ritmo das festas juninas, na quarta-feira,14. Com muita animação, amigos e freqüentadores do espaço dançaram ao som da Opus 7.
Não faltou nem mesmo a divertida brincadeira do casamento caipira, abençoado por um padre e oficializado pelo juiz. Mas, para surpresa de todos, o noivo, ao descobrir que sua amada estava grávida de outro, foi logo dizendo, num misto de decepção e alívio, que iria pedir a anulação das núpcias recém-contraídas.
Formada por jovens músicos e intérpretes da Lapa e região, a Opus 7 tem como proposta difundir o pop-rock. “Buscamos uma integração com os acontecimentos do bairro. Se é hora de uma arraial, temos repertório que se encaixa nesse tipo de evento”, explica o violonista e fundador da banda, Luiz Garcia.
Também não faltou animação no evento “Diversão e Solidariedade”, promovido pela Universidade de Mogi das Cruzes (Campus Villa-Lobos, na Leopoldina), no sábado, 10. Em ritmo de festa junina, alunos, professores, funcionários e familiares participaram de atividades esportivas, culturais e musicais, planejadas para pessoas de todas as idades. Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, quem se mobilizou foram os paroquianos da igreja Cristo Jovem, na Lapa de Baixo, que percorreram o bairro com a tradicional procissão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA