Jornal da Gente teve 26 mil buscas em uma semana

0
1286

O Jornal da Gente lançou na semana passada o site www.jornaldagente.inf.br para facilitar o acesso à informação dos fatos que acontecem no bairro. De acordo com o relatório fornecido pelo provedor, nestes primeiros sete dias, 26.830 buscas foram feitas dentro do site. Número considerado surpreendente para o início de um veículo de comunicação regional na internet.
Gostaríamos que o leitor participasse mais na página virtual. A partir desta semana, começamos a fazer perguntas para o internauta. A nossa primeira enquete: Que escola de samba da região você gostou mais? O leitor poderá clicar em três agremiações: Camisa Verde Branco, Águia de Ouro e Rosas de Ouro. O visitante também pode opinar sobre o que está achando do site e se aprecia as reportagens do jornal. Desta forma, saberemos como auxiliar os nossos leitores.
Também precisamos de informações sobre as fotos pertencentes ao Núcleo Museológico Miguel Dell’Erba, que fica na Biblioteca Francisco Pati. Muitas imagens impressionantes não têm identificação. Por isso, pedimos o ajuda dos moradores mais antigos para juntos construirmos a memória do bairro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA