Loja vende cabelo no atacado e varejo

0
4129

De olho na moda e no crescimento do bairro, a Yes Hair, loja especializada em apliques, perucas e acessórios, inaugurou uma nova unidade na Rua Doze de Outubro (499 – sala 2), no sábado, 24, na Lapa, para venda de cabelos naturais no atacado e varejo.
Importados da Índia, os fios naturais são usados na confecção dos acessórios. Segundo a sócia, Nicinha Miranda, a empresa atua no ramo de cabelos há três anos, com uma equipe de profissionais altamente qualificados que são responsáveis pela preparação dos fios, desde a esterilização, lavagem, hidratação até o tingimento ou cacheamento dos cabelos.
A loja conta com atendimento personalizado, auxiliando o cliente com informações como qual o melhor cabelo, quantidade, tamanho, para a confecção do pedido. Depois o material é encaminhado para a oficina de costura, onde profissionais tecem os fios com rapidez e qualidade.
A empresa Yes Hair possui em suas duas lojas, Centro e Lapa, um ambiente aconchegante, cabelos de qualidade e ótimos preços com atendimento VIP. A loja oferece ainda uma linha de produtos desenvolvidos por um químico contratado pela empresa para os cuidados especiais dos apliques, perucas e acessórios.

Cuidados

Entre as dicas de Nicinha para a manutenção dos apliques e perucas estão cuidados especiais como o uso de shampoo sem sal na lavagem e a hidratação constante dos fios. A loja conta ainda com aplique Tic Tac de colocação rápida, 15 minutos em média, que podem ser retirados para higienização.

Yes Hair
Rua 12 de outubro, 499, sala 2, Lapa.Telefone 3834-3980.
Rua 24 de maio, 77, loja 42, Centro. Telefone 3361-6181.
www.yeshair.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA