Lulipar é a mais completa loja de ferragens

0
1207

Inaugurada em julho deste ano, a Lulipar é a mais nova loja de ferramentas e ferragens que chega à Vila Leopoldina oferecendo o que há de mais completo no ramo. O estoque conta com mais de 50 mil itens entre ferragens, parafusos, porcas e afins. A Lulipar está localizada na rua Guaipá, num dos locais da região da Vila Leopoldina com maior crescimento econômica e expansão imobiliária.
Lá os clientes encontraram desde parafusos mais comuns, como os de ferro, até os mais sofisticados como os latão, aço inox e aço liga. Para os sócios, Patrícia Lugli e Lito Canga, a idéia é justamente trabalhar com qualidade e variedade. “Escolhemos trabalhar com as melhores marcas do mercado. Como as ferramentas Gedore, Starret, Dorner, entre outras. Assim oferecemos ao nosso cliente garantia de um produto confiável”, afirmou Lito Canga, ressaltando a equipe de vendedores altamente qualificados e técnicos no ramo de ferragens, que irão orientar os clientes em dúvidas ou até mesmo sugerindo as soluções adequadas para cada tipo de necessidade.
A Lulipar também trabalha com artigos para uso residencial, como os parafusos e buchas simples até as barras rosqueadas, que atendem industrias e oficinas profissionais.
Outro destaque da Lulipar é a linha completa de ferramentas de corte, machos, além das diversas lixas. Há também as ferramentas tradicionais como alicates, serras, chaves de fenda e de boca, entre outras.
Os clientes da Lulipar terão estacionamento gratuito no posto Shell ao lado da loja. Além disso a Lulipar se destaca também na sua infra-estrutura de entrega e atendimento. A loja atende clientes do atacado e varejo e faz entregas de materiais em grandes volumes em toda a região e bairros vizinhos. As compras podem ser feitas via telefone ou pela internet e pagas pelos cartões de crédito Credicard e Rede Shop.

Lulipar
De segunda a sexta-feira das 8 às 18h e aos sábados das 8 às 18h.
Rua Guaipá, 1355, Vila Leopoldina.
Telefones 3832-2510 e 3731-7587.
e-mail: lulipar@ig.com.br
lulipar@terra.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA