Olimpíadas dos Núcleos Sócio-Educativos

0
1136

Foto:

A coordenadora Rosangela Mota Zanetti discursa na abertura do evento

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Está aberta a sexta edição dos Jogos Olímpicos dos Núcleos Sócio-Educativos conveniadas à Supervisão de Assistência Social da Coordenação de Ação Social e Desenvolvimento da Subprefeitura da Lapa (SAS/Lapa), envolvendo 18 instituições que prestam auxílio a cerca de 600 crianças e adolescentes.
A cerimônia de abertura aconteceu no Clube da Cidade Alto da Lapa Pelezão na sexta-feira passada, dia 20 de maio, com a participação da Banda da Polícia Militar. As disputas de futsal, vôlei, basquete, handebol, queimada e gincana (para crianças de seis a oito anos) ocorrem de julho a novembro, quando ocorrem as finais. Todos os jogos serão no Pelezão.
Segundo José Aparecido da Silva, um dos membros da comissão de organização do evento, o objetivo é incentivar os jovens a participar de disputas recreativas e incentivar a prática de esporte. A Supervisão de Esportes também auxilia o trabalho de coordenação da VI Olimpíada, juntamente com a Universidade Paulista da Lapa de Baixo (Unip-Campus Marquês de São Vicente), que cedeu os estagiários de Educação Física, que farão a arbitragem das partidas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA