TENDAL JÁ É DO ESTADO

0
649

O governador Geraldo Alckmin e o prefeito José Serra assinaram um documento de transferência do prédio do Tendal da Lapa para o Estado e o do Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (IPESP) para Município, na última terça-feira, 21, no Palácio Bandeirantes.
O prédio que atualmente abriga o Tendal da Lapa vai sediar a primeira unidade do Poupatempo na Zona Oeste da Capital, prevista para entrar em funcionamento no segundo semestre de 2006. A previsão é que o Poupatempo Lapa atenda um público de até 6 mil pessoas por dia. “Com esse prédio teremos mais de 300 serviços públicos nessa região”, disse Alckmin.
O investimento total para o projeto é da ordem de R$ 18,7 milhões. Para a contratação da empresa prestadora de serviços de gestão e implantação do novo posto, será feita uma licitação no mês de março, realizada nos moldes da parceria público-privada. Os valores incluem a adequação do imóvel, o fornecimento de mobiliário, de sistema de comunicação visual, de recursos de teleinformática e de seleção e capacitação de sua equipe. Esta será a primeira unidade onde serão prestados serviços de órgãos municipais e estaduais em um só local.
Na ocasião, o governo estadual transferiu para a prefeitura de São Paulo o prédio do Instituto de Previdência. A construção, de 1950, tem 18 andares, com 410 metros quadrados por andar e sevirá para ampliação da Biblioteca Municipal Mário de Andrade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA