Obras atrasam no CEU

0
1162

Foto:

CEU fica na Avenida Kenkiti Shimomoto

As obras para a construção do CEU Jaguaré (Avenida Kenkiti Shimomoto) estão em atraso. O Bloco Didático, que estava previsto para ser entregue no fim do ano passado, ainda não está pronto. De acordo com a Secretaria de Infra-Estrutura e Obras (SIURB), a nova previsão de entrega é para o início de fevereiro. A secretaria, no entanto, não soube esclarecer o motivo do atraso.
O CEU é composto por um Bloco Didático com uma CEI (Centro de Educação Infantil), uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) e uma EMEF (Escola Municipal de Educação Fundamental), e um Bloco Esportivo e Cultural. O Bloco Didático tem dois prédios. Um deles será ocupado na parte inferior pela CEI e na superior pela EMEI. O outro terá dois andares para a EMEF. No total são 41 salas (9 para CEI, 9 para EMEI e 23 para EMEF) que serão utilizadas conforme a necessidade da região, incluindo laboratório de ciências, sala de informática, espaços multiuso, prédio da administração, refeitório principal, biblioteca e telecentro.
No Bloco Esportivo e Cultural, cujos equipamentos serão oferecidos à comunidade nos fins de semana, apresenta três piscinas (Semi-olímpica, recreativa e infantil), duas quadras poliesportivas (uma coberta), uma quadra de voleibol e um anfiteatro com 188 lugares.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA