RCSP – Alto da Lapa|comemora 7 anos

0
1168

Foto:

RCSP - ALTO DA LAPA COMEMORA 7 ANOS

O jantar festivo de sete anos de fundação do Rotary Club de São Paulo – Alto da Lapa reuniu 110 pessoas entre sócios, rotarianos de outros clubes e convidados, na quarta-feira, 24, no Ponteio Grill, no Jaguaré.
O encontro presidido por Albino Salustiano de Moura contou com a visita oficial do Governador do Distrito 4610, Altamiro Ribeiro Dias, e do Governador Assistente do clube Luis Roberto Suman. Rotarianos do clube padrinho RCSP – Lapa além do Alto de Pinheiros, o São Paulo e o Jaguaré prestigiaram a festiva. A presidente do Rotary Kids Verônica Crespo também parabenizou o clube pelos seus sete anos.

PALAVRA DO GOVERNADOR
O governador Altamiro enalteceu o trabalho do RCSP – Alto da Lapa e informou que a “prestação de serviços forte” é o resultado de um ótimo companherismo. Ele também destacou a parceria do Club Lapa, Alto da Lapa e Asfarla com o Bourbon Shopping, que oferece a oportunidade das pessoas adotarem uma criança para presentear neste Natal. Basta ir ao Shopping, e retirar na arvore de natal, um elefante, com nome e idade da criança, comprar o presente e deixar no mesmo local (Piso Perdizes do Shopping) que será entregue pelas entidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA