Virada transforma|Sumaré em área de lazer

0
1057

Foto:

VIRADA TRANSFORMA SUMARÉ EM ÁREA DE LAZER

Moradores da região e de bairros vizinhos aproveitaram o domingo para fazer corrida, caminhada ou andar de bicicleta na Avenida Sumaré, durante a Virada Esportiva realizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. A avenida permaneceu interditada das 6h30 às 16h. A programação atraiu principalmente moradores dos prédios de condomínios, que transformaram a rua em área de lazer.
Durante a maratona esportiva um dublê esquiou em pleno asfalto e cerca de 50 empréstimos de bicicletas foram feitos no domingo. A Sumaré também teve quadra de tênis, panna nokout, tirolesa, rapel, bike tour e skate. No total foram seis atividades diferentes.
O secretário de Esportes Walter Feldman passou pela Sumaré para conferir a movimentação. “Ele recebeu pedidos para que a iniciativa se repita mais vezes. O secretário disse que vai estudar da gente fechar a avenida, quem sabe, uma vez por mês, alternando o fechamento das pistas”, revelou o supervisor de Esportes da Subprefeitura da Lapa, Celso Goldenberg.
Para o supervisor, a Virada na Sumaré foi excepcional. “Acredito que tivemos entre 7 e 8 mil pessoas passando pela avenida”, afirmou Goldenberg.
Apesar do Ginásio fechado para reforma, o Clube Escola Lapa, o Pelezão, teve a paneira do Santos F.C. e oficinas esportivas durante a Virada. Outros pontos da Subprefeitura reuniram atividades da programação como o Clube Escola Jaguaré, o Parque Villa-Lobos e o Sesc Pompeia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA