Clube Escola oferece lazer gratuito

0
1320

Foto:

Crianças praticam capoeira nas férias do Pelezão

Nessas férias de verão, o Clube Escola Pelezão e o Clube Escola Jaguaré são opções para quem procura alternativas de lazer para a garotada. De 9 de janeiro até o fim de fevereiro, as duas unidades da Prefeitura promovem uma série de atividades gratuitas dentro do programa Super Férias no Clube Escola. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, que oferece à população opções de atividades de lazer e recreação nos equipamentos de esporte e lazer da cidade, transformando-os em ambientes de convivência e buscando a apropriação dos espaços públicos pela população.
Um pacote completo de recreações foi montado para entreter pais e filhos com jogos, gincanas e brincadeiras. Quem já está inscrito no Clube Escola precisa apenas apresentar a carteirinha de sócio. Quem não é associado deve se inscrever gratuitamente na unidade esportiva, levando 2 fotos 3×4, RG e comprovante de endereço. Para as atividades aquáticas é necessária a realização de exame médico.
Para o coordenador do programa, Alan Queiroz, “é importante mostrar o Clube Escola para a população e proporcionar momentos de lazer e diversão para os participantes nas férias e depois, durante todo o ano”. As unidades ficam abertas para o público das 9h às 12h e das 13h às 16h.
O Clube Escola Pelezão fica na Rua Belmonte, 957, City Lapa, (tel.: 3834-0032). O Clube Escola Jaguaré fica na: Avenida General MacArthur, 1304 (tel.: 3714-3196).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA