Jornal da Gente está agora no portal Tudoeste

0
2524

A partir da edição deste sábado, 7, quem entrar na internet e acessar site do Jornal da Gente (www.jornaldagente.inf.br) vai notar uma diferença: automaticamente será encaminhado para o Portal TUDOESTE (www.tudoeste.com.br) que traz as notícias do JG e dos demais veículos da empresa Página Editora.

Moderno no visual e na navegação, o novo site do Jornal da Gente hospedado no portal dá ao leitor a possibilidade de navegar pelas matérias atuais e de edições anteriores ou ir para as outras publicações editadas pela Página – Guia da Vila Madalena, Guia Daqui Lapa/Leopoldina, Guia Daqui Perdizes/Pompeia e Guia Daqui Sumaré. “Este site é mais inteligente e está dentro de um sistema mais aprimorado. Quem acessá-lo vai fazer buscas com mais precisão”, afirma o diretor do Jornal da Gente e Página Editora, Ubirajara de Oliveira.

O internauta também poderá assistir  vídeos da DaquiTV e as notícias da semana no Diário da Gente.  E um fórum diário permite ao leitor  do JG participar com suas opiniões e comentários sobre todo o conteúdo do portal Tudoeste.

COMPARTILHE
Artigo anteriorConsumo e Sustentabilidade
Próximo artigoPREMIAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA