Região se prepara para a Virada Esportiva

0
1175

Foto:

Clube Pelezão será um dos locais sede do Deu Praia na Virada

A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação promove no próximo fim de semana (21 e 22) a sétima edição da Virada Esportiva, com mais de duas mil atividades em cerca de 200 locais espalhados por toda a cidade. A missão desta edição é trazer um final de semana ininterrupto de atividade física, esporte, lazer e recreação, em uma maratona de 24 horas planejada com dois objetivos: descentralização e participação. Na região, diversos equipamentos vão participar da programação que começa sábado, às 8h, e vai até às 18h do domingo.

O Clube Escola Pelezão (que fica na Rua Belmonte, 957) será transformado em uma verdadeira praia, no sábado (21), das 9h às 17h. O local será uma das sedes do “Deu Praia na Virada”, que vai oferecer aos paulistanos atividades como futebol de areia, vôlei, futevôlei e handbeach. Já o Memorial da América Latina fará parte do percurso da Skate Run, além de sediar o Skate Plaza no Memorial. Haverá também arco e flecha motocross freestyle e balão de ar quente tripulado.

O Parque Villa Lobos será palco de dois eventos. A partir das 10h do sábado, o local sediará a Viradinha Esportiva, evento voltado para crianças de 0 a 12 anos. Brinquedos infláveis, oficinas manuais, apresentações de palco, gincana, atividades recreativas monitoradas e atividades esportivas prometem animar o fim de semana da garotada. Durante a tarde, o Parque também vai receber o Desafio de Streetball 3×3, competição de esporte amador da Prefeitura e rugby.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA