Secretaria desativa CAT|I e amplia posto da Sub

0
1369

Foto:

Atendimento do CAT da Subprefeitura Lapa é acompanhado pelo gerente Renato Guilherme

Desde segunda-feira, a unidade do Centro de Apoio ao Trabalho Lapa I da Rua Monteiro de Melo está desativada. O serviço foi transferido para a Praça de Atendimento da Subprefeitura Lapa. Segundo a Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo, o prédio que abrigava o CAT na Rua Monteiro de Melo era alugado e não houve interesse do proprietário na renovação do contrato.

De acordo com o órgão, em virtude da negativa do dono do imóvel foi providenciada a ampliação do posto do CAT dentro da Praça de Atendimento da Subprefeitura para atender ao público que procura os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação do seguro-desemprego, emissão de Carteira de Trabalho, entre outros como Micro Empreendedor Individual – MEI (desde 1º de outubro, a nova empresa BK Consultoria e Serviços administra os CATs da região em substituição a AVAPE). Ao todo 15 funcionários entre atendentes, gerente e a supervisora fazem o atendimento na unidade da Subprefeitura.

O gerente Regional Oeste e Noroeste, Renato Guilherme é responsável pelos CATs da Lapa além das unidades de Pirituba, Perus, Brasilândia, Pinheiros e Butantã. Desde segunda-feira o posto da Subprefeitura Lapa (Rua Guaicurus, 1000) atende ao público. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na Rua Guaicurus, 1000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA